Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Móbiles e cortina de miçangas

em 31 de março de 2011

 

Móbiles são uma ótima forma de dar uma “graça” no ambiente sem precisar fazer grandes investimentos, são bem fáceis de fazer. Em Londrina-PR, no Shopping Quintino, tem uma loja que vende móbiles com miçangas e cristais por R$ 13,00, mas também dá para comprar o material e fazer em casa.

 

 

 

 

 

 

Esses aí de cima, são uma outra opção de móbile, um pouco mais cara, mas bem estiloso

As cortinas de miçangas, eu amo, dá uma luminosidade bacana ao ambiente, além de ter aquele ar mais romântico.

E com criatividade podemos sofisticar alguns ambientes, esse banheiro ficou um arraso!

8 responses to “Móbiles e cortina de miçangas

  1. Sandra Harumi disse:

    Ainnn q lindosss!!!!! Dá até pra bolar um pro quarto das crinças!! Amei a ideia de decoração!!! =D Bjoooss

  2. Gente, adoro essas cortinas! Tenho uma toda verde com miçangas de vários tamanhos. O legal é que para fazer, você não gasta tanto, mas exige muita delicadeza e cuidado para que o resultado seja maraaaaaa como essas que vocês postaram!

    bjim grande

  3. Sandrine disse:

    olá….bem eu amooo móbiles, acho lindos, encantadores… no meu quarto na minha loja…tudo tem….adorooo…!! bjaoo

  4. Estou procurando uma empresa que forneça cortinas assim. Algué me passa algum contato? Obrigada.

  5. Itamara disse:

    Olá !
    onde eu encontro uma cortina como a da última foto ?
    Grata,

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 784 outros seguidores

