Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Decoração – Design Divino

em 26 de setembro de 2011

Design Divino é um programa que passa na Discovery Home & Health toda quinta-feira às 22h00,  é apresentado pela design de interiores Candice Olson.  O programa é legal demais, adoro as transformações dos ambientes e os detalhes da decoração, os maravilhosos tecidos, móveis desenhados pela Candice e as novidades tecnológicas que ela usa para disfarçar a feiura de algumas coisas, como televisão na sala.

Para quem ainda não conhece, aqui tem um link com um trecho do programa, ele está em inglês.

58 responses to “Decoração – Design Divino

  1. ESTER NAHON OTONI disse:

    OLÁ ME CHAMO ESTER NAHON OTONI,MORO NO BRASIL NA CIDADE DE CURITIBA,SOU FÃ DESTE PROGRAMA,E SONHO EM UM DIA ACORDAR E RECEBER ESTA ADORAVEL EQUIPE EM MINHA CASA,SEI QUE É IMPOSSIVEL MAIS QUERO DEIXAR MEUS PARABÉNS PELO TALENTO DE TODOS

  2. Maria Teresinha da Silva Cordeiro disse:

    Á Candice é maravilhosa. Todos os programas dela na Discovery eu assisto. Tenho muitíssima admiração por esta mulher e toda sua equipe. O trabalho deles é perfeito. Eu adoro essa arte de decorar e os projetos dela me encantam. Chego a sonhar que estou falando com ela. Queria tanto um dia que ela viesse ao Brasil e me procurasse para dar-me de presente esse luxo que só a Candice sabe fazer. Parabéns por VOCÊ existir.
    tedasilva15@hotmail.com Florianópolis- Brasil

  3. ANE disse:

    ADORO ESSE PROGRAMA É REALMENTE DIVINO

    • norma disse:

      olá Candice
      sou do brasil da cidade de fortaleza e adoro seu programa e seu estilo de decoração, tudo é perfeito, divino, PARABÉNS! Será que poderia me enviar algo de decoração que os seus clientes não queiram mais ou que iriam para o lixo, ficaria muito feliz se for possível, vejo tanta coisa linda que fico muito interessada, não precisa se preocupar em ser nada novo.
      te adoro e um beijo em toda sua equipe.
      Aguardo sua resposta no meu email .
      norma

  4. IRENE CAETANO DE ARAUJO disse:

    OLÁ! ME CHAMO IRENE MORO EM VALPARAISO DE GOIAS INTERIO DO BRASIL.
    ADORO ESTE PROGRAMA, GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS PODERIA VIM ATÉ AQUI REALIZA O MEU SONHO DE MINHA CASA DECORADA POR ESTA EQUIPE MARAVILHOSA. BEIJOS

  5. NAZARÉ disse:

    Amo a Candice, pra mim ela é a maior decoradora e arquiteta que já vi. meu sonho é um dia poder ter um lar todo decorado por ela. Tudo que ela faz fica divino!

    Nazaré Viana.
    Fortaleza -Ce Brasil.

  6. Patrícia disse:

    Oi!!!Adoro os programas da Candice, assisto a todos, quando não consigo ver eu os gravo,
    a equipe toda está de parabéns, gostaria muito que viessem ao Brasil. Me chamo Patrícia e moro em Canoas/RS, Design Divino é divino!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Celina disse:

    Amo o programa e procuro assistir sempre. A equipe é maravilhosa e produz ambientes encantadores. Meu sonho é ter uma transformação assim em minha casa.

    Celina – BH – MG

  8. Dielle Melo disse:

    Amo o programa, parabéns a toda a equipe! rsrsrs com decoradora sei o quanto que é difícil executar tudo isso que vcs fazem em tempo recorde! pensar no que será feito e poder a cada nova edição surpreender ainda mais! =) bjos a todos! e Parabéns!!!! =)

  9. REJANE FLEGLER disse:

    Oi!! Meu nome é Rejane e não perco um programa da Candice. Gostaria de saber se não tem um meio de comunicação com a equipe. Essa mulher é fantastica, nunca vi um trabalho como o dela. Tudo que ela projeta é perfeito e a equipe é divina.

  10. Eliana Rodrigues de Araujo disse:

    Oi meu nome é Eliana e não perco um programa… Moro no Rio de Janeiro, tenho um apartamento que comprei a oito anos(ainda estou pagando) que vive em obras, porque tudo que o meu marido começa… não termina, sempre acontece um imprevisto, estou desanimada e sem vontade de estar em casa, a qual conseguimos com muito sacrifício.
    Sei que esta é uma ilusão de minha parte… mas a esperança é a ultima que morre. Adoro o seu trabalha e competencia… Parabéns a vc e sua equipe maravilhosa e perfeita.
    P.s. Adoro o estilo do chico.

  11. Mary Carmen Sanches disse:

    Transformam sonhos em realidade, superam as espectativas, aliando harmonia e sofisticação, tornando ambientes aconchegantes e prazerosos, dominam a arte de tornar as coisas belas…
    Isso é um Dom.
    Meire, Curitiba/ Paraná/ Brasil.

  12. eu adoro o programa não perto todas as quintas a sala e a tv e só minha kkkkkkkkkkkkk amo muitooooooooooooooo

  13. Neiva disse:

    Eu e minha filha somos apaixonadas pela Candice. Não perdemos seus programas…
    Ela poderia vir ao Brasil para nos dar o prazer de seus trabalhos, reconstruindo nosso lar. Parabéns para Candice e toda sua equipe, vcs são simplesmente divinos…

  14. isiane disse:

    Gostaria de parabenisza toda a equipe desse programa design divino, realmente vocês tem o poder de nos seduzir como telespectadores, não perco um programa se quer e fico deslumbrada com todos os resultados. Aguardo vocês na minha casa.bjos

  15. marcia freitas dos santos barreto disse:

    ola boa noite sera que vc pode me ajuda a realiza meu unico sonho de deixa minha casa linda porfavo leia e nao esquesça eu acredito em vc muito e sei que vira aqui fico te esperando muito obrigada e boa noite vejo seu progama todos os dias

  16. Isabella Domingues da Silva disse:

    Olá Candice. Eu sou a Isabella domingues tenho 09 anos sou uma das suas maiores fãs, todo dia assisto seu programa. Eu acho que é o melhor de Discovery H&H na minha opinião ,eu amo os truques que vc faz nas casa no Canadá . Bem, eu queria que vc viesse ao Brasil na minha casa em Olavo Bilac. Eu também gosto muito da sua equipe principalmente o Chico o eletricista eu acho ele muito engraçado. Agora eu sei que vc tá com um novo progama eu acho que os dois são lindos e divinos e tem o seu estilo .Vc é minha heroìna do disgner, eu quero ser como vc quando crescer gosto muito de desenhar.Muitos beijinhos no seu coração.

  17. Elisabeth Cristina Dias de Castro disse:

    Perfeito, aliás tudo que a Cady faz fica assim maravilhoso, gostaria de um opinião sobre um losft
    de 30 metros quadros.

  18. Sou apaixonada por decoração,tanto que,assistindo o programa decidi fazer design de interiores, o curso começa mês que vem dia 30/07,estou muito ansiosa, quero dar parabéns
    pelo divino trabalho da Candice é realmente maravilhoso,quem sabe vindo a Salvador fará
    uma palestra,mas não deixe de avisar, não posso perder.beijos!!!!!!!!!!!

  19. beatriz disse:

    oie tenho 12 anos eu quero ser arquiteta e o meu sonho.E assistir o estilo de Candice espiraçao

  20. beatriz disse:

    oie tenho 12 anos eu quero ser arquiteta e o meu sonho.E assistir o estilo de Candice me da espiraçao

  21. Candice, quero desde já parabeniza-la pelo maravilhoso trabalho que você e toda sua equipa faz, realmente eu assisto os programas e cada um deles são melhores do que o outro. Espero você aqui na minha casa, moro num sobrado de um comodo para 4 pessoas o espaço super pequeno, quero muito contar com sua habilidade de transformação de espaço se aqui não tem. Deixo meu abraço e sucesso nessa sua trajetória.
    Beijos
    Fernanda Tassinary
    Rio de janeiro-Rj

  22. Silvana Anziliero disse:

    Amo , Amo ,Amo….O programa…..

  23. Silvana Anziliero disse:

    Adoro o Design de Candice Olson, que sonho seria se ela viesse Decorar minha cozinha. Sonho Maravilhoso seria. `So sei que amo o programa e Candice.

  24. sebastiana disse:

    Amo esse programa, Meu sonho é ter uma transformação assim em minha casa. Será possivel? A minha casa é uma bagunça, tenho muita tristeza disso,é por que tem muita gente pra poucos quartos. Venha me fazer uma visita.

  25. Ruth Gomes de Sá disse:

    Procuro ver todos os programas da Candice . É a melho! A equipe é fabulosa. Ela transforma espaços terríveis em lugares insuperáveis.Parabéns pela capacidade de criar e o dom recebido de Deus. Obrigada por nos mostrar aqui.também.

    Ruth , Brasilia, DF

  26. Richelia disse:

    Eu amo o programa design divino está Candice é maravilhosa, aproveitando a oportunidade será que alguém tem aquele desenhos da carpa que ela colocou na parede da sala de jantar no dia 26 de julho deste ano, fico grata se alguém tiver e se poder me enviar meu email richeliacontiero@hotmail.com obrigada

  27. A Candice é simplesmente divina. Faço tudo para não perder um programa e sempre vejo as repetições. É muito gostoso. Um sonho!

  28. Boa tarde Candice , eu adoro ver seus programas, eu fico esperando o dia que vai passar, só para ver a evolução, aqui no Brasil, não sei se aqui tem umas pessoas que façam isso, de mudar o visual, só tem em cadeias de tv;
    Candice o que apessoa deve fazer , ela deve se formar em Arquitetura ou em outra coisa?

  29. Suriya Argolo disse:

    Oi, eu sou Suriya Argolo, e adoro esse programa, pena que estou no Brasil e não poderei tel-los em minha casa um dia, sendo assim gostaria de saber que equipamento ela usa para escoder a tv de led e sobe e desce como se fosse um quadro, pois sempre vejo ela usar em varias casas e adoraria saber onde comprar ou como fazer.
    Obrigada
    Suriya

  30. LUCIA disse:

    SIMPLESMENTE MARAVILHOSO ESSE PROGRAMA. CANDICE E SUA EQUIPE SÃO O MÁXIMO!!!SERÁ QUE ELA NÃO VIRÁ AO BRASIL FAZER ESSE PROGRAMA ?ESPERO QUE SIM . QUEM NÃO GOSTARIA DE TER SUA CASA DECORADA POR ELA . EU SONHO COM ISSO. ALIÁS, SÓ POR CURIOSIDADE , O CLIENTE NÃO TEM NENHUM GASTO É TUDO POR CONTA DO PROGRAMA ?
    OBRIGADA

  31. bryan disse:

    oi eu sou o bryan e moro no rio de janeiro minha mae tem um grande sonho e ter a casa bonita como vc fais seu programa e muito bom pow realisa o sonho da minha mae ai bjs

  32. Aurea Soveral disse:

    Por favor me procure em Porto Alegre RS Brasil
    Aurea

  33. Regina disse:

    Gostaria de ter a capacidade, inteligência , ótimo gosto e a equipe que ela tem. Adoooooooooooooooooooooro o programa. Fico babando e me emociono quando o comodo fica pronto. É sempre,tudo lindo!!!!! Sonho em tê-la em minha casa e de conhecê-la e trocar idéias sobre designer.`Parabéns!!!!

  34. Mônica Alecrim Gomes disse:

    Adoro esse programa … se virem ao Brasil e quizerem fazer alguma casa lembrem- se de mim moro em Niterói – RJ…….Mônica Alecrim….

  35. Stella Maris disse:

    Olá meu Stella Maris moro em São Jose do Rio Preto/SP,o meu sonho é Candice Olson venha na minha casa , fico apaixonada pelas coisas que ela faz,, assisto sempre seu programa de Design Divino.
    Acho Candice maravilhosa.

    bjos Stella Maris

  36. cristiane disse:

    oiii. Sou Chriss Molina moro em Araçatuba sp
    Adoro seu programa não perco nem um dia
    Trabalho com moveis planejados mas,não tenho essas ideias maravilhosas,
    Vc Candice é maravilhosa ,gostaria de saber se posso mandar fotos da minha casa pra vc me ajudar a decorar.
    Meus comodos são grandes e maus decorados ,não consigo aproveitar os espaços.
    Sua equipe é maravilosa ,a pintura ,as cortinas adoro o chico.
    Bjs e abraços a vc e toda sua equipe.

    • Izabel disse:

      Olá…DIZEM QUE CADA UM NASCE COM UMA ESTRELA DENTRO DE SI, E VOCÊ FAZ SEUS PROJETOS COM TANTA DETERMINAÇÃO E AMOR QUE FAZ COM QUE AS PESSOAS LUTEM PELOS SEUS SONHOS. PARABÉNS

  37. Maria Alaide de Souza disse:

    Olá, design divino;adoro seu programa; assisto todas as quinta e sábado meu nome é Alaide sou de São Paulo / Brasil. ISTO É DIVINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  38. Rose disse:

    Rose ola comprei uma cobertura e eu e o meu marido estamos mexendo na parte de baicho mas a parti de cima nao temos dinheiro para terminar e tenho medo de quando for mecher na parte de cima estragar todo o pise da escada portanto gostaria tando que vc e sua equipe viesse em minha casa nao perco sua artes que vc faz nas cnao tem o que vc tem a mao de fada e um bao goste que e inesplicado tudo o que vc faz fica perfeito por favor venha ate a minha casa beijosssssssss.

  39. Olá Candece,me chamo Ana Lidia sou do Brasil,moro na cidade de Maceio Alagoas,sou sua fá e nao perco um so programa.A um ano meu esposo e eu conseguimos com muito esforso compramos nossa casa,é uma casa pequena,antiga sem reformas,mais agora sera preciso fazer alguma,pois Deus esta nos presenteando com um bebe e nao temos estrutura para recebelo,estou gravida de tres meses e gostaria muito que voce Candece e sua equipe podesse fazer nossa reforma,dando assim pouco de conforto ao nosso bebe que esta para chegar.Sei no entanto que pela distancia esse meu sonho possa nao ser posssivel,mais tenho muita fe em Deus e so ele sabe os motivos para que as coisas acontecam,sendo assim deixo aqui meu pedido e de ante mao nosso agradecimento.Muito obrigada Design Divino.

  40. ana lucia do nascimento disse:

    gostaria muito q vcs venham para o brasil e eu gostari venham na minha casa esta precisando muito mais muito mesmo de vcs adoro o dising divino nossa sonho com o q vc fazem nas casas,quero muito q um dia vs façam isso na minha bjs candice

  41. Léo Souza disse:

    Ola!Eu sou Léo Souza gostaria muito de receber a visita de voces na minha casa,a minha mãe é muito fã do programa adora decorações e eu gostaria de presentiala com a visita de voces,por favor me de uma resposta,eu imploro por vim aqui em casa.Novo Hamburgo,Rio Grande do Sul,Brasil,me de a resposta pelo meu e-mail,é um presente para minha mãe!!!!!
    BJSSS DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!!!!!!!!!!!!

  42. Neusa ferrira disse:

    Acompanho seu programa ha muito. Muito sonho e vontade de participar, porem no momento nao possuo recursos fonanceiros, mina casa eh muito pequena para tao grande design. Fica o sonho, e a curticao pela realizacao
    do proximo episodio na tv. Beijos e realmente es divina…….

  43. Neusa ferrira disse:

    Sonhos …. Nao precisam ser moderados mas sim as atitude…….suas atitudes em design sao maraaaavilhosas…

  44. Maria Camargo disse:

    Meu Nome é Maria Camargo,, tenho uma casa que pretendo modificar e por isso assisto o programa para aprender alguma coisa e quando eu tiver um tempinho chamado dinheiro vou fazer uma reforma, pois sou apaixonada pelo trabalho da Candice e sua equipe, eles tem uma maneira especial de toque e acabamento no que faz. amo assistir você Candice.
    o dia que eu fizer essa reforma vai ser divinnnnnnno!
    bj

  45. Dejane disse:

    Amo seu talento gostaria de conhecer você quando perco seu programa passo o dia chateada
    mais isso é impossivel pra mim

  46. carine calado disse:

    Olá…gostaria de recebe-los em minha casa.Por favor me liguem ou mandem e-mail.

  47. adoro os programas da Candice, são os melhores programas da Dicoveryh&h. Candice e sua equipe são maravilhosos. Acho que todas as pessoas que gostam de decoração sonham em ter uma casa decorada por essa Profissional competente e tão criativa, Assisto todos os programas dela sonhando com essa possibilidade.Espero que os programas da Candice nunca saiam da grade de programação

  48. Olá!!
    Meu nome e Fabiana e sou fã do programa , fica encantada com a transformação do ambiente , e tudo tão mágico… Gostaria de mudar um pouco a roteiro do programa dando uma pequena sugestão: Que tal pode ter um pouco dessa mágica no Brasil e exatamente na minha casa ? Kkkkk . Será MARAVILHOSOoooo !!! Por favor !! Sou louca por vocês e adoraria uma visita e seria melhor ainda uma matéria na minha humilde residência. Gostaria de poder mudar a minha sala , e sei que será um sonho ter esse presente ! Ter a melhor equipe do mundo na minha casa !!! Pense com carinho no meu sonho , sei que vai valer muito apenas . Bjus e mais bjus .
    Fabiana L. Herzer.

  49. luciene silva disse:

    candice è maravilhosa eu fico maravilhada com cada reforma fico pensando como seria o meu apartamento nas mâos dessa mulher maravilhosa com esse dom q DEUS a deu q DEUS abençoe tremendamente quero conhecer -la eu acredito porque milagres acontecem bijos querida vç d+

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 784 outros seguidores

