Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

O novo colorido da moçada

em 15 de agosto de 2010

Antes de começar a falar, quero dizer que esse post foi realmente difícil de pensar, Clara que me deu a ideia. Se alguém se sentir ofendido com qualquer coisa que eu falar, não esquenta, é só uma questão de opinião.

“E hoje sei, sei, sei não importa mais. Porque não vai, vai, vai voltar atrás o que restou em mim”

Se eu perguntar se você conhece esse trecho que eu acabei de colocar, é certeza que, se tiver mais de 13 anos, dirá não. Acho que isso é um ainda bem para a maioria, é um pra mim que só conheço esse trecho de mais de 10 músicas. Por que seria um ainda bem? Apesar de não ter reconhecido esse trecho, provavelmente você já ouviu falar da banda “Restart”, que é uma banda que procura trazer a alegria dos adolescentes de hoje.

A lógica deles é que os emos trouxeram a tristeza na vida dos adolescentes, pois eles ficavam usando preto e cortando os pulsos, sendo muito emotivos.. etc! Já eles) não, fazem o mesmo tipo de música (melosa e chata) e usam calça colorida pra ser um estilo feliz, chamado de “Happy rock”. Eu, particulamente, acho isso ridículo, eles são meio (totalmente) bregas e cantam mal demais, porém, para conquistar a cabeça da moçada hoje em dia é só falar que teve um amor não correspondido, pois todo adolescente teve um amor não correspondido. Daí todos os adolescentes se indentificam com as músicas deles. Porém, outros se revoltam, principalmente os mais velhos! É até engraçado ver a disputa.

Não querendo ser chata, mas que com certeza que não gosta fala coisas certas, falam sim. Coisas do tipo: daqui há uns anos vão sentir vergonha de ter sido assim. Quem fala isso, fala por saber. Até mesmo o Dinho Ouro Preto falou mal da banda, o que vocês vão poder ver no link que eu vou colocar no final do post. Além de tudo isso, todos desconfiam da sexualidade da banda, que realmente é suspeita. Não tenho o mínimo preconceito, mas se eles assumissem poderia parar de iludir todas as fãs que sonham com o romance com eles, se for verdade. Pra mim, a vontade deles é aparecer. Infelizmente.

A questão final é: os emos deprimidos acabaram, será que o happy rock também vai? Eu estou esperando por esse dia.

Link: http://bit.ly/9Oh3c1

2 respostas para “O novo colorido da moçada

  1. Carol Huang disse:

    Espero que sim, pq o bom e velho Rock ´n´Roll nunca morre!!!

  2. Nossa, espero que sim também, quando caírem na real! HAHAHAH

    -Marina

Deixe um comentário

