Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

A verdade sobre a Ração Humana

em 17 de setembro de 2010

A nova moda do momento em dietas para o emagrecimento é a ração humana; uma espécie de farinha composta por diversos elementos naturais e cheios de fibra.

A introdução de elementos ricos em fibras e com outros nutrientes na alimentação é bem interessante do ponto de vista alimentar, principalmente quando analisamos a alimentação ingerida nos dias corridos, pelas pessoas sem tempo. As fibras geralmente são esquecidas e alimentação torna-se rica em carboidratos e gorduras.

A ração humana tem as suas vantagens, todavia ela deve ser um complemento alimentar e não utilizada como fonte única de alimentação, ou seja, não se pode substituir as refeições pela ração humana, pois assim como qualquer dieta restritiva debilita o organismo que necessita de uma alimentação balanceada.

Outro ponto essencial em relação a ração humana é que ela também pode fazer mal, pois um organismo é diferente do outro, o ideal é que um nutricionista indique uma mistura especial adequada ao seu organismo, para evitar alergias, por exemplo.

Agora que você já sabe como funciona a ração humana vale lembrar que ao aumentar a quantidade de fibras no seu organismo é necessário que você aumente a quantidade de água ingerida, ou corre o risco de ter um efeito contrário e a ração não ser benéfica. As fibras precisam de água para funcionar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: