Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Harry potter e a diversão dos livros infanto-juvenis

em 9 de outubro de 2010

Hoje é o primeiro dia de uma feriado prolongado, os aeroporto com aviões atrasados e congestionamentos nas estradas. Fiquei pensando que livro e filme seria adequado para indicar nesse contexto.

O final do ano está aí, para mim e para tantos esse ano foi difícil, com muitas atribulações, achei que o mais adequado seria um livro que promovesse o relaxamento tão merecido; e esse é o mérito de muitos livros infanto-juvenis, tais como, o citado no título: Harry Potter de J.K. Rowling.

Para quem ainda não leu um ou todos os sete livros da coleção, que trata da vida do bruxinho Harry Potter e sua luta pela salvação do mundo, os livros são marcados por anos da vida do menino, sua vivência na escola, com os amigos e peripécias contra o grande bruxo das trevas Voldemort, vale a pena começar nesse feriado.

Os filmes baseados no livro também fizeram muito sucesso e nesse ano de 2010, em 19 de novembro será lançado o filme “Harry Potter e as relíquias da morte – parte 1”; enquanto a estréia não chega, vocês podem se deliciar com os seis filmes da série, que iniciam mais leves, lúdicos e vão ficando cada vez mais sombrios.

Para se divertir nesse feriadão tão esperado, leiam e assistam Harry Potter, é divertido, leve e ótimo para nos aproximar das crianças (voltar a ser criança também).

Dica: Os livros estão a venda por R$ 9,90 em alguns site confiáveis de venda na internet.

Boa leitura e bom filme para todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: