Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Os meninos de hoje

em 25 de março de 2011

Eu sou um pouco desatualizada com essa coisa de galã de televisão, mas essa semana vi duas imagens que me deixaram bem impressionada, aí resolvi dividir com vocês. A primeira é a melhor, sabe aquele menino que fazia malhação? Caio Castro? Na época ele tinha o cabelo bem cacheado, eu vi uma foto recente dele e fiquei impressionada, cresceu e ficou muito bonito.

Ok, bonito é pouco, está lindão!

Agora meninas, o que me deixou chocada, sabe o Jonatas Faro? Vi em uma novela essa semana, sem camisa, fazendo esportes aquáticos. Ele está magro demais, parece até doente.

Olha a diferença entre os dois, o Jonatas Faro está mesmo com cara de doente, enquanto o Caio Castro esbanja saúde. Eu prefiro sempre saúde e acho que esse devia ser o padrão para qualquer coisa, mas meninas, acalmem-se é tudo uma questão de gosto, certo? Minha opinião!

4 respostas para “Os meninos de hoje

  1. Natália Guimarães disse:

    Concordo com vc Clarinha! Acho que Jonatas Faro deveria fazer par romântico com Debora Secco. *dois horríveis*

  2. Paulo Vitor disse:

    Critica o uso da mulher como objeto, mas aceita o uso do homem como objeto. Hipocrisia feminista.

    • Querido Paulo Vitor,

      Onde é que no post o homem está sendo usado como objeto? Pois não sabia que dizer que um homem é bonito é coisificá-lo, principalmente, no caso específico, pois apontamos que esse padrão de beleza da magreza excessiva não é nada saudável e nem bonito, mostramos dois meninos bem bonitos, apontamos que um deles está magro demais, com cara de doente. Leia novamente e veja se você entende o que está escrito, ok?

Deixe um comentário

