Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Fazendo em casa mechas californianas

em 30 de março de 2011

Este vídeo do “canal da Sandrinha”, ensina como fazer passo-a-passo mechas californianas, a técnica é bem fácil de fazer e o resultado fica bonito.

Já no camarim MSN, o beauty expert Dempsey, ensina uma técnica bem diferente, só que não dá pra fazer sozinha, precisa da ajuda de alguma amiga, mas o resultado é mais sútil, achei bárbaro!

http://camarimmsn.com.br/index.php/media/garota-california-etapa-1-cabelo/

Anúncios

4 respostas para “Fazendo em casa mechas californianas

  1. Sandra Harumi disse:

    Ainnnnn meu video =D \o/ o meu ficou bem clarão, pq foi a segunda tentativa… depois dele passei uma tinta loiro acizentado e ficou bem melhor rsrsr… brigada pela divulgação! bjoss

  2. Danny disse:

    meninas presiso de uma ajuda… meu cabelo é castanho claro tipo cor de mel, qual cor de californianas vcs acham que ficaria melhor ?
    é pq meu cabelo é muito fino eu tenho medo de ficar feio e ainda por cima estragar… o que vcs acham?

    • A questão das mechas é o tempo que você deixa em contato o seu cabelo com o descolorante, então quanto mais claro, mais rápido ele vai abrir a cor, não sou especialista mesmo, mas acho que você não devia deixar mais de 10 minutos o descolorante no cabelo, se você achar que ficou claro demais ou não é a cor exata que você quer use um tonalizante para acertar a cor, mas não esqueça de hidratar depois esse cabelo. Em relação a hidratação, não deixe mais de 15 minutos no cabelo, senão ele vai ficar ressecado e os movimentos são de cima para baixo, não esfregue o cabelo, como se estivesse lavando roupa suja – a gente faz isso né?

      Meu cabelo é super fino também, só que é escuro né? Mas cuidado direito ele fica bonito, só que é mais delicado mesmo, você tem razão de se preocupar. Em relação a técnica eu gostei mais da usada pelo Rodrigo Cintra. Um beijo grande!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: