Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Shake para emagrecer

em 13 de abril de 2011

Sempre fiquei pensando se esses shakes para emagrecimento funcionam mesmo, eu testei e funciona. Dá pra substituir até duas refeições por dia, eu só substituir o jantar. Perdi uns quilinhos, pouca coisa, a boa notícia é que não ganhei o peso, novamente. Acho que se você ficar muito tempo tomando isso ou radicalizar demais no corte da comida, não vai dar pra segurar a onda depois e o peso volta novamente.

Não estou muito acima do peso que desejo e pelo meu índice de massa corporal não tenho sobrepeso, então minha tática tem sido emagrecer aos poucos, perco um pouco de peso e espero meu organismo estabilizar, quando percebo que não vou voltar ao peso anterior, emagreço mais um pouquinho.

Deixe um comentário

