Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Shampoo é tudo!

em 14 de abril de 2011

Eu já usei tudo que é tipo de shampoo, nunca liguei para marca ou preço, na época que eu morava em Recife não usava nem condicionador, sempre disseram que meu cabelo é lindo mesmo sem qualquer tipo de tratamento.

Depois de alguns anos descobri o segredo para ficar com o cabelo de “comercial de shampoo” e ele é muito simples: Usar shampoo profissional!! Realmente, é mais caro do que aqueles que encontramos no supermercado, mas o custo-benefício vale SUPER  a pena. Ele é bem mais concentrado, ou seja, rende mais , assim compensa no preço, pois além de durar mais que o standart que encontramos em qualquer lugar, seu cabelo fica um arraso.

Eu uso o shampoo da L’oreal e já usei vários, você precisa ver qual o seu tipo de cabelo pra escolher o ideal, mas eu já usei até o verde para cabelos alisados meu cabelo não é alisado   e ficou lindo!

Deixe um comentário

