Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Vin Diesel no Brasil

em 16 de abril de 2011

O fuxico dessa semana é o Vin Diesel no Brasil, o ator veio lançar o filme “Velozes e Furiosos 5”. Eu ainda não sei como tem tanto assunto para um filme sobre carros e gente apostando corrida, mas eu sei que nem todo mundo assiste aos filmes pra prestar atenção nos carros.

Em relação aos filmes, pra mim o mais bonito é um japonês que participou do velozes e furiosos em Tokyo e também está no Brasil para a première mundial do filme no Rio de Janeiro.  Já em relação ao Vin Diesel  não gosto de fortão adorei o  filme que ele é babá de umas crianças, acho hilário!

O Vin Diesel já chegou no Brasil abalando aquela abalação que eu morro de vergonha pelos outros , já beijou “popozuda”, dançou sambas com mulatas, se acabou em festas, causou briguinha entre mulheres ele ficou com duas em uma noite, e ainda foi em uma festa com a mulher melão porque sempre tem essas palhaçadas quandos os “astros” estrangeiros vem aqui?, pois é, mas pra mim ainda vai render é muito essa passagem do Vin Diesel aqui.

5 respostas para “Vin Diesel no Brasil

  1. Esse jeito brasileiro de recepcionar as pessoas é meio #TENSO né?

    Bjus linda.
    Excelente Final de semana!

    http://villacosmetica.blogspot.com

  2. moises armando disse:

    o filme velozes e furiosos 5 e maneiriximo e adorei a participacao do meu actor favorito Sung kang, me desculpe nao ter pago o dvd original +baixei na net. Thanks e mocambique agradece

    • Eu não acho problemático baixar filmes na internet, na minha opinião o problema está em comprar filmes piratas em vendedores ambulantes que alimentam a pirataria e negócios sem registro ou coisas bem piores.

      Costumo baixar filmes na internet, os que gosto compro depois.

      Um abraço!

      Clara

  3. alexia disse:

    nussa apoiadissima o Han é o mais bonito ele e Brain os mais bonitos….o Han chama Sung Kang

Deixe um comentário

