Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Namoro ou promoção?

em 19 de abril de 2011

Ontem eu vi essas fotos sobre o suposto beijo entre Robert Pattinson e Kristen Stewart na première de “Walter for elephants”, em Nova York, no último domingo e fiquei pensando se isso é verdade ou mais uma divulgação gratuita para o filme amanhecer. Todo o MUNDO  está anunciando que a foto é a prova que eles assumiram o namoro

Eu sou um tanto cética e também não entendo porque todo o interesse em saber se os dois estão namorando ou não eles não são Edward e Bella da vida real,  mas como sempre, isso gera muito falatório até eu estou comentando o assunto .

Pois é, eu vi um vídeo que mostra a sequência da ação e não parece ter beijo, tem uma sobrada que ele levou, tentou e se ferrou agora me diga porque esse menino, na frente de um monte de fotógrafos ia tentar dar um beijo nessa menininha tímida, o coitado levou uma sobrada e ficou sorrindo; mais estranho ainda é essa menina querer esconder coitada, vergonha o namoro dos outros e ir para uma evento de lançamento do filme dele, entrar escondida e sair com ele. Agora me diga, qual o problema de namorar? É pecado é? Não tem o menor cabimento e nem sentido, fico pensando se esconder e fazer charminho não é uma forma de chamar mais atenção ainda.

Deixe um comentário

