Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Abóbora para emagrecer?

em 27 de abril de 2011

Uma vez assisti um programa da Lucília Diniz, não lembro o nome e nem quando foi, mas era sobre manter a forma e ela ensinava uma participante a comer certo. Ela falou uma coisa que me chamou atenção:”Abóbora é ótimo, emagrece e queima gordura.” Fiquei impressionada com o poder do “Jerimum” e agora sempre como uma aboborazinha esperta.

A abóbora sempre fez parte da minha vida, das morangas recheadas com camarão aos quibebes na páscoa. Adoro! Descobri um tempo desses, meu primo me levou na Bella Paulista – aquela padaria na Avenida Paulista – um creme de abóbora com camarão, amei! E olhe, que sempre detestei sopa, sempre fui muito Mafalda então agora tenho mais uma delícia de abóbora para comer, com a maravilhosa variação do creme de abóbora com charque (carne seca).

No site do Cyberdiet tem uma matéria sobre os benefícios da abóbora http://cyberdiet.terra.com.br/os-beneficios-da-abobora-2-1-1-648.html, vamos comer abóbora e arrasar! Força na peruca, colega!

Deixe um comentário

