Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Casamento real II

em 30 de abril de 2011

Eu achei muito estranho, mas a irmã de Kate, Philippa Charlotte Middleton, usou um vestido branco: um modelo feito exatamente para lembrar o vestido da noiva, como se fosse um acessório dele.  Na hora fiquei pensando: “quem é essa seguradora de vestido?”

Nesse compacto do casamento dá pra ver rapidamente como foi, o momento mais emocionante foi o das alianças, porque o príncipe quase arrancou o dedo da Kate, super delicado.

Victoria das Spice Girls me deu um susto, ela está grávida de seis meses, mas isso não justifica essa roupinha esquisita, o chapéu também está triste.

A Camilla, coitada, é sempre muito esquisita, esse cabelo dela já saiu de moda faz tempo, eu não consigo olhar para ela e não lembrar de todas as confusões sobre o relacionamento dela com o cara de cavalo do príncipe Charles.

Elton John está cada dia mais esquisito, um amigo me disse que está cada dia mais parecido com uma tia dele – eu acredito.

Deixe um comentário

