Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Faça um jardim com caixas de vinho

em 11 de maio de 2011

Oi meninas, hoje eu estou muito chatinha, fiz uma pequena cirurgia e estou de repouso, com dor e sem muita criatividade, por isso vou dividir com vocês uma matéria que li no “Portal Decoração”. Eu adoro suculentas, tenho de vários tipos em casa e vivo procurando matérias sobre decoração que possam me ajudar a decorar as duas varandas enormes que tenho em casa.

O portal decoração sempre tem umas dicas, matérias e decoração de ambientes bem legais, nessa matéria, ensina a fazer uma jardim compacto com caixas de vinho – aquelas de madeira -, funciona assim:

Com uma caixa de vinho, você pode começar um pequeno jardim em casa ou mesmo  criar um incrível quadro vivo para a parede.


MATERIAIS

♦ Terra
♦ Suculentas
♦ Tela para jardinagem
♦ Caixa de vinho para uma garrafa
♦ Tesoura
♦ Arame fino
♦ Pregos pequenos
♦ Martelo
♦ Tinta

Dica: mesmo rechonchudas, as suculentas são primas dos populares cactos, que não necessitam de rega constante. Para acertar a dose, o melhor é observar a planta e regá-la aos poucos sempre que notar as folhas ressecadas.

Visitem o link e leiam a matéria integral, lá tem o passo a passo com fotos: http://portaldecoracao.uol.com.br/decoracao/Portugues/detNoticia.php?codnoticia=1179

Sobre a matéria: Texto Matheus Steinmeier (estagiário) | Fotos Monica Antunes | Produção Cristiane Alberto

Deixe um comentário

