Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Meia arrastão

em 13 de maio de 2011

Oi meninas, ainda continuo operada. Ontem esqueci de postar, estava concentrada demais em segurar a minha onda e não me encher de analgésico.

Quero aproveitar a minha fase “molho total” deitada na cama, lendo e assistindo coisas legais para me distrair para indicar um blog que adoro: Meia arrastão. Ele é escrito pela Mulher Pin-up, que tem um humor bem ácido, morro de rir, mas confesso que as vezes me assusto um pouco, reação bem normal ao entrar em contato com uma mulher super espirituosa.

Fora a indicação do blog, eu adoro usar meia arrastão.

Visitem, ok? http://meiaarrastaoblog.wordpress.com/

Deixe um comentário

