Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

O programa Pânico cai na pegadinha das “Tchecas do Brasil”

em 24 de maio de 2011

Está sendo vinculado na mídia, que o programa Pânico da RedeTV, teria sido enganado por duas moças, que seriam na verdade contratadas de uma nova marca de cerveja.

A história seria a seguinte: duas musas, Dominika e Michaela, supostamente tchecas, se exibiam no YouTube mostrando interesse em conhecer o Brasil. O programa Pânico, visando uma alavancada na audiência, convidou as garotas para uma participação no quadro “As tchecas no Brasil”.

Durante nove semanas seguidas elas viajaram pelo Brasil, inclusive passaram por Fortaleza, mostrando as belezas naturais do País. Mal sabia a produção do programa que Dominika e Michaela eram personagens, garotas-propaganda da cerveja Proibida.

Em 1h22min no ar, elas exibiram subliminarmente as palavras “proibida” e o símbolo da marca (ø). Michaela, a loira, de fato se chama Michaela e é tcheca; a morena, de pseudônimo Dominica, na verdade se chama Alicia Seiffras e é inglesa. Fonte: O Povo online. http://www.opovo.com.br 

Eu achei a história ótima e espero que seja verdade! Não assisto o programa Pânico,  mas acho uma barbarie na tv, cheio de mulheres seminuas, fazendo papel de burras – não posso afirmar que são – é um ultraje! Eles também fazem um “humor” violento e cheio de baixarias, perseguem as pessoas, um horror! Enfim, não gosto, não recomendo e não assisto. Esse é o principal motivo da minha felicidade em saber que o produção do programa teria sido enganada, caído em um golpe de marketing e ajudado gratuitamente a divulgar a nova marca de cerveja, todavia, pode ter sido tudo combinado, não é mesmo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: