Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

The Vampires Diaries

em 28 de maio de 2011

Descobri a série recentemente, passa na Warner, mas eu nunca tinha assistido mais do que uma cena e sempre me pareceu meio tosco. Li a sinopse da série e dizia que a personagem principal, Elena, vivia um triângulo amoroso com dois irmãos vampiros; nos comerciais da série passa a Elena beijando um ou outro.

Fiquei meio impressionada com esse relacionamento não convencional e comecei a assistir da primeira temporada, em estilo maratona – adoro -. Descobri que a série é legal e que esse triângulo amoroso é meio fajuto. A questão é que Elena é tipo um clone e sua vida está ligada a uma maldição, resumindo, existem duas “Elenas”, uma é Elena mesmo e a outra é Katerina Petrova, uma vampira clone dela – Katerina namorou os dois irmãos.

Em meio essa loucura, Elena namora o vampiro Stefan, que tem um irmão, Damon, que também é apaixonado por ela, mas o relacionamento de verdade ocorre com Stefan.

Diferente de outras séries ou filmes de vampiro – Crepúsculo-, The vampires diaries, tem sangue, gente morrendo; é um terror meio tosco, mas divertido, Damon é um lindo vampiro cafajeste e miserável, mas a questão é: quem não suspira pelo Damon?

Em relação a Elena, eu torço para que ela fique com os dois mesmo, porque não tem como escolher entre o cafajeste e o bonzinho, eles são complementares.

 

 

11 respostas para “The Vampires Diaries

  1. andreza disse:

    eu amo mais o damon ele é muito sexy mais acho que ele devia ficar com a bonnie.

    • Ahh eu acho que ela nunca ficaria com ele, é cheia das coisas com ele. Menina, eu assisto me abanando, que homem lindo!! Você viu que o ator tem uma fundação? Faz coisas muito legais e importantes, como financiar pesquisas para agricultura sustentável e cuidar de animais.

  2. samylla disse:

    eu gosto de Stefan… mais o Damon é um Deus grego!!!
    na verdade queria que ele ficasse com a Elena e o Stefan com a carolina.

  3. Vanessa disse:

    Olá meninas, eu simplismente amo essa série!!! E quero muito que a Elena fique com o Damon, ele é mara d+!!

  4. Karol disse:

    Adoro o Damon, mas prefiro que a Elena fique com o Stefan, ele é capaz de renunciar a tudo para protege-la e faze-la feliz!!!!!!

  5. iasmin disse:

    Quero q Elena fique com Stefan.

  6. Pauliinha P. disse:

    Amo essa série, muito viciada!!! Tenho a 1a e a 2a temporada, e quase todos os livros!!! quero muito assistir a 3a temp.!!!! damoon lindoo

  7. Paloma disse:

    Eu soh vi a primeira temporada,mas queria vera segunda e a terceira….To louca pra baixar!!!
    Eu axo q a Helena tinha q ficar com os dois,que homens são aqueles rsrsrs
    Suspiro vendo,kkkkk

  8. gaby disse:

    ♥quando não passa na televisão assisto no computador, eu amo d+++ essa série…♥

Deixe um comentário

