Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

O ridículo do Rafael bastos e suas declarações estúpidas

em 1 de junho de 2011

Meninas, eu não consegui encontrar um título mais delicado para esse post. Pensando no caso do ex-diretor do FMI, me lembrei das declarações estúpidas feitas pelo “humorista” Rafinha Bastos e do quanto ainda temos que conviver com esse pensamento imbecil e machista.

O “humorista”, apresentador dos programas  CQC e A liga, fez as seguintes declarações: “- Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia… Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso não merece cadeia, merece um abraço. ”

Eu aprendi, desde pequena, que beleza não põe mesa, a feiura de qualquer pessoa não pode justificar qualquer tipo de agressão, a afirmação do Sr. Rafael Bastos, só estimula a agressão ao diferente, pois beleza é algo muito pessoal, felizmente, o que eu acho bonito não é o que você acha bonito, certo?

Agora vem o principal, um homem que estupra uma mulher é doente, descontrolado, egoísta, péssimo… São muito adjetivos que possam qualificar uma criatura que tenha uma atitude como essas. Infelizmente, já conheci mulheres que sofreram agressões sexuais e sei o que isso pode causar a uma mulher, também posso afirmar que já conheci mulheres muito bonitas que foram agredidas, acho que o Sr. Rafael bastos deve ter uma parafuso a menos, pois as declarações dele não tem coerência alguma.

Confesso que fiquei muito decepcionada ao ler as declarações do apresentador, pois, ele me passava a impressão de ser um cara legal, meio leso, mas com um bom caráter. Ele representa esse papel no programa a liga, com uns discursos de que respeita a diferença, mas que incoerência, não? Quem será que é o Rafinha Bastos de verdade? O cara asqueroso que faz declarações como essa, ou o cara legal e família? Eu prefiro não assistir mais nada que a criatura faça e sugiro, que vocês também façam o mesmo, porque devemos dar ibope para uma pessoa dessas?

Eu espero, Sr. Rafael Bastos, que ninguém da sua família (irmã, mãe, mulher, prima…) tenha a infelicidade de ser estuprada um dia, pois é devastador demais e nenhuma mulher merece isso. Sinto pena delas por terem que conviver com você, mas tenho esperança que você possa crescer, pois até as pedras mudam.

2 respostas para “O ridículo do Rafael bastos e suas declarações estúpidas

  1. Olha a carinha do playboy, nem desmamou ainda, e vc vai querer algo melhor do que isso?? ahahaha

Deixe um comentário

