Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Pelo direito a vida

em 2 de junho de 2011

No post de ontem desabafei a minha indignação em relação as declarações a favor do estupro feitas pelo “humorista” Rafael Bastos; para a minha grande surpresa, não é que o humorista continua soltando pérolas ofensivas contra as mulheres? Na continuação do CQC, que é transmitida pela internet, o Sr. Rafael Bastos fez “piada” com as mulheres que amamentam em público e seus “enormes” mamilos de “rocambole”.

O vídeo com as declarações pode ser visto aqui, nele o “humorista” diz que as mulheres deviam ir até um banheiro para amamentar os seus filhos. Para evitar o constrangimento elas deveriam colocar um paninho, mas o fato é que as que deixam seus seios a mostra são sempre mulheres com tetas imensas que usam joelheiras e não sutiãs.

O  outro apresentador do CQC, Marco Luque, relata o constrangimento que é ver uma mulher com as tetas de fora amamentando, o grande Marcelo Tas lembra que não se vê mulheres bonitas como Gisele Bündchen amamentando em público.

Eu aprendi a admirar e respeitar as mulheres que amamentam, pois é um ato sagrado, assim como gerar uma nova vida e não tem nada mais bonito do que ver uma mulher amamentar um filho, AMAMENTAR É VIDA! Nós mulheres somos geradoras de vidas, eu sempre fiquei emocionada ao ver um parto ou uma mulher amamentando, embora eu nunca tenha tido vontade de ter filhos, nesse sentido, se uma pessoa se sentir enojado que olhe para o outro lado.

Homens que falam mal de “vaginas enormes e ensanguentadas” geradoras de vida, esquecem que foram gerados por elas, foram amamentados por mulheres e com certeza serão péssimos pais, assim como são pessoas péssimas, com pouca ou nenhuma humanidade (Veja o final do vídeo do CQC sobre parto).

Para finalizar esse papo, gostaria de compartilhar a notícia com vocês, que a nossa querida amiga Lola, foi ameaçada de processo pelo apresentador do CQC Marcelo Tas, por dar a sua opinião sobre os comentários polêmicos do CQC sobre a amamentação em público, leia o post que ela escreve sobre as declarações dos apresentadores do CQC, já aqui você pode ser o post sobre a ameaça de processo.  Eu acho que o Marcelo Tas vai ter que processar muita gente, pois a quantidade de gente indignada com as declarações no programa CQC é grande.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: