Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

10 coisas que não queremos ganhar no dia dos namorados

em 8 de junho de 2011

Dia dos namorados já virou uma coisa meio batida, um dos dias de maior venda do comércio e tal… Ok, conversa de amarelo é comer barro,  queremos é ganhar presente! Eu separei 10 coisas que não queremos ganhar para ajudar – os nossos queridos e sem noção- a escolher o nosso presente, porque a falta de jeito masculina para nos presentear ou planejar jantares românticos é grande.

1. Roupas em numeração menor – tem coisa pior do que isso? É tipo um: ” – meu amor você precisa emagrecer!”. Aqui em casa já solicitei por escrito que meu querido marido não me dê roupas, pois sempre ganho peças com uma ou duas numerações abaixo da minha; eu tenho 1,75cm, se eu vestisse 36 estaria doente, correto?

2. Perfume fedorento – ok, perfume é muito legal e nós adoramos, mas o problema é que muitos homens adoram nos presentear com uns perfumes/colônia muito nada a ver, perfume é bem pessoal, então ou você conhece bem o cheiro e gosto da outra pessoa ou pule fora;

3. Chocolate – Quem não gosta de chocolate? É ótimo para complementar presente, mas não para ser o principal, a não ser que você dê um MONTE de chocolate, senão é muita pobreza e também dia dos namorados não é páscoa;

4. Eletrodomésticos e coisas que façam sua namorada se sentir uma doméstica;

5. Panelas – se sua namorada não for uma chefe de cozinha (claro que para presentear ela, nesse caso, você precisa atender as exigências dela) não dê panelas a ela. Eu ganhei uma panela de presente de aniversário, uso quase todos os dias, não me deixou super feliz, porque não era uma panela top (claro que pode ter excessões, uma vez, minha mãe me deu um rolo de macarrão de aniversário e eu adorei, fiz muitas massas caseiras, mas eu sou excessão e meio doida);

6. Pantufas, pijamas de bananas (ou bananas de pijamas rss), bichinhos de pelúcia… Todas essas coisas que nos fazem sentir meio retardadas, imaturas. Se você encarar dar um presente desses, pelo menos dê uma coisa mais séria junto.

7. DVD – Ou você compra um box inteiro da série preferida dela (pode ser uma filme que ela ame), ou desista, nem pense em comprar um filme qualquer daquela sessão promocional do supermercado, é um tanto impessoal.

8. Flores – é complemento de presente, não para ser dado sozinho, agora, sinceramente? Flores e chocolate está meio batido!

9. Bijoux horrorosa – essa é péssima e eu já ganhei várias vezes (risos). Uma jóia bonita, cara e maravilhosa, com pedra que não seja zircônia, aceitamos total, agora uma bijouteria, cheia de bregueços, não rola!!

10. Livro de auto-ajuda – esse ninguém merece, é muita falta de noção dar um exemplar de “seja uma mulher melhor” ou algo desse tipo para a sua namorada, é o cúmulo da falta de bom senso.


2 respostas para “10 coisas que não queremos ganhar no dia dos namorados

  1. clara disse:

    Adorei a lista… pena que não vou ganhar nada, nem beijo na boca. Nesse ponto eu sempre fui chata e sempre fazia questão de eu mesma escolher o presente… pra evitar correr esse risco. Alguns deles até gostavam dessa minha atitude. Eles não precisavam nem ficar pensando. Eles odeiam pensar né.

    • Eu não vou ganhar nada e fico muito feliz com isso, porque só ganho umas porcarias que não uso rsss há dois anos atrás ele me deu chocolates e uma bijouteria dourada – horrorosa -, os chocolates ele comeu e a bijouteria eu dei rss

Deixe um comentário

