Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Bolo na Panela de Arroz

em 9 de julho de 2011

Há quase duas semanas que aposentei o fogão e uso exclusivamente as minhas panelas elétricas, estou testando de tudo um pouco.  Semana passada fiz duas receitas de bolo de saquinho para testar, o primeiro coloquei dentro da panela de arroz, mas não funcionou direito, pois assou em baixo e ficou cru em cima, tive que transferir para o banho-maria.

O resultado foi bem diferente, me lembrou aqueles bolinhos chineses, com massa mais dura, mas é uma delícia!! O segundo bolo assei, integralmente, no banho-maria, forrei o recipiente com papel alumínio e deixei assando, funcionou bem, o palito teste ficou limpo.

Esse bolo em banho-maria ficou com uma consistência bem macia, meio bolo/meio pudim, delicioso!  Aqui em casa fez sucesso, tanto que só comi um pedaço de cada, pois o meu querido marido comeu o bolo inteiro.

4 respostas para “Bolo na Panela de Arroz

  1. Admilton disse:

    Fiquei com água na boca.

  2. vilmalucas disse:

    Olá, vc pode passar a receita do bolo?. Obrigado, Vilma Lucas.

Deixe um comentário

