Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Maravilhosa no inverno

em 12 de julho de 2011

Meninas, gostaria de dividir com vocês algumas fotos da coleção de inverno da P.A Concept, que é uma das minhas lojas preferidas, eu tenho um monte de roupas da marca e super recomendo porque são lindas e totalmente BBB (Bom, bonito e barato).

Quem me conhece pessoalmente sabe do meu gosto por roupas mais clássicas, vivo toda elegante (risos) e as roupas da loja são finas, bonitas e com um preço bem legal mas bem legal mesmo, tanto que em liquidação faço a festa, comprei um belo vestido, que uso para cantar por aí, por R$ 80,00, o preço original era BEM mais caro, mas só tinha esse, me dei bem.

Esse casaco de alfaiataria é novidade, super lindo!

Casaco de Veludo Cotelê – lançamento.

Mais alguns looks

Quem quiser conhecer a loja, aqui está o site: http://www.paconcept.com.br/

Deixe um comentário

