Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Entrevista com a Letícia (Cem homens) na Rádio Globo

em 31 de agosto de 2011

Hoje saiu uma suposta entrevista com a Letícia do blog cem homens na Rádio Globo, mas a Letícia não deu essa entrevista, confirmei com ela e a informação também está postada no site dela.

A entrevista ridícula pode ser ouvida aqui: 

A Rádio Globo fez um pronunciamento que pode ser lido aqui: http://radioglobo.globoradio.globo.com/show-do-antonio-carlos/2011/08/31/PRONUNCIAMENTO-DA-RADIO-GLOBO.htm

Agora, que eu tenho a ver com isso? Tirando que sou mulher e nós mulheres precisamos nos unir, nos defender, nesse sentido, eu e muitas mulheres defendemos a Letícia SIM, o direito dela ter o site, viver as suas experiências e exercer a sua liberdade. Até aí ótimo, o problema é que estou recebendo vários comentários para moderar e e-mails de gente achando que eu sou a Letícia.

Galera! Eu não sou a Letícia! Coitada de mim, não sou tão especial assim, sou só uma cantora lírica, que no momento está estudando pra caramba, só isso. Então, querem falar com a Letícia? Entrem no site dela: http://www.cemhomens.com, obrigada pelos vários e-mails dizendo que eu sou linda, fico grata, mas como disse sou uma pessoa normal, que canta e tem um blog, só isso, nada demais.

A Letícia não revela a identidade dela, isso todos sabem, mas gente, sério, eu não sou a Letícia, então não venham mais com esse argumento de que sabem que sou eu, que estou fingindo que não sou quem sou, pois nem em São Paulo eu moro. Juro, eu sou a Clara, não a Letícia!

Uma resposta para “Entrevista com a Letícia (Cem homens) na Rádio Globo

  1. clara disse:

    Clara, se vc disse que a entrevista é falsa, então eu nem aguentei assistir. Falso pra mim não tem vez.
    Eu sei que vc não é a Letícia, viu? rsssssss

    Beijos.

Deixe um comentário

