Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

O absurdo do Rafinha Bastos entra em ação novamente

em 1 de setembro de 2011

Ontem eu li uma matéria falando de um pedido de desculpas que o CQC Rafinha Bastos teria feito a Daniela Albuquerque da Redetv, a informação que saiu do Jornal de Floripa foi:

“Na semana passada, Daniela foi alvo do quadro, que elege as cinco piores coisas da televisão. Ela ficou em primeiro lugar por conta da sua pronúncia de Octógono, onde acontecem as lutas de MMA, em inglês.

Rafinha Bastos disse que não teria paciência para ensiná-la. “Se fosse eu já dava uma cotovelada: ‘É octógono, cadela!’ Põe esse nariz no lugar”, disse fazendo gestos bruscos com o braço.

Rafinha voltou atrás ontem e disse: “Queria pedir desculpas a Daniela Albuquerque pelas brincadeiras da semana passada”.”

Ótimo seu Rafinha Bastos, que coisa boa o seu pedido de desculpas, mas de fato isso não muda nada. Eu sempre digo que um pedido de desculpas só é válido quando está de acordo com uma mudança de atitudes, e, sinceramente, não vejo isso em você, bendito CQC.

Provavelmente, esse pedido de desculpas foi feito porque a Daniela, que é gente – uma mulher muito fofa não? Uma graça de menina – e não uma cadela que você, gentilmente, disse que daria umas cotoveladas, ocorreu porque ela é dona da redetv – se é casada com o dono, é dona também, LÓGICO!

Agora e todas as mulheres estupradas que você chamou de feias e ainda deu parabéns aos criminosos? E as mãe que amamentam que além das barbaridades todas ditas por você, ainda chamou de peito com mamilo de rocambole?

Ahh seu Rafael Bastos, você não tem mãe, mulher? Como disse a minha querida amiga Clarice: nasceu de chocadeira? E essa violência toda? Será que você bate na sua mulher? Porque eu não entendi a sua lógica, chamar a fofíssima da Daniela Albuquerque de cadela? Dizer que daria umas cotoveladas nela? Isso pra mim não é piada, é agressão!

Anúncios

8 respostas para “O absurdo do Rafinha Bastos entra em ação novamente

  1. clara disse:

    Esse homem perdeu a noção do bom senso, se é que um dia teve essa noção. Se esquece que a vida é um espelho que mais cedo ou mais tarde (esperamos que seja mais cedo), tudo volta pro dono da imagem. Não digo que adoraria ver porque tenho mais o que fazer do que rir da derrota alheia.
    Esse sisi, coitado, que espere o feedback de pé e de braços abertos.

    Clara, mais uma vez lamentável isso.

    Beijos…

  2. giulia vecchio disse:

    eesa daniela é uma pessima apresnetadora, horrorosa, e só esta na tv pq deu um golpe no veio

  3. Michele Aparecida da Silva disse:

    Desculpem a sinceridade, ele só pediu desculpas porque ela é esposa do dono da rede TV.
    Ofender esposa de dono de emissora dá nisso…

  4. norma disse:

    gente esse cara esquece q o q plantamos hoje colhemos amanha.logo logo ele sera descartado como lixo q é oq ele é .e serabom pra ele aprender a te respeito pelas pessoas.

  5. Juliana disse:

    ótimo post! de fato, pouca coisa mudou em relação a este apresentador, salvo o fato que foi afastado do CQC por sua imagem um pouco combalida, hahahha…mas de nada adianta quando este tipo de atitude e comportamento são reproduzidos infinitas vezes, inclusive por outras mulheres.
    Vale o post e o retorno dos comentários, que mostram que mais gente não se sente confortável e conformada com a presença de homens e mulheres com este tipo de opinião.

    • Oi Juliana,

      Obrigada!!! Comemorei um bocado o afastamento dele e espero que seja definitivo, só acho absurdo ser uma reação aos ataques dele a pessoas famosas e, principalmente, em resposta a atitudes e ameaças masculinas (Ronaldo e Marcus Buaiz), pois a Band devia ter tomado uma atitude no primeiro fora dele, que ofendeu todas as mulheres, não se faz “brincadeira” e apologia ao estupro.

      Beijo,

      Clara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: