Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Porque mulheres mais novas não podem casar com homens mais velhos?

em 12 de setembro de 2011

Imagem tirada daqui: http://www.fotosimagens.net/daniela-albuquerque.html

Recentemente, escrevi um post sobre a agressão verbal do Rafinha Basto à Daniela Albuquerque da Redetv, por meio dos comentários que recebi, me deparei com algumas críticas feitas a moça, por ela ser casada com um homem muito mais velho. Essa situação me intrigou um pouco e pensei em discutir com vocês o porquê de mulheres mais novas não poderem casar com homens mais velhos.

Percebo que em nossa sociedade alguns tipos de casamentos são vistos como acordos financeiros ou até quase como um estelionato, ou seja, uma pessoa engana a outra para ficar com o dinheiro dela. Mas será que não pode existir amor entre pessoas de idades muito diferentes? Será que uma moça de 20 e poucos anos não pode se apaixonar por um homem com mais de 60 anos? Eu acho que é possível sim, qualquer coisa é possível nesse mundo!

O que me intriga mais ainda é o que as pessoas tem a ver com a vida dos outros, sei que dar um pitaco é comum, eu mesma faço isso, mas fico pensando se é correto. Digamos que essa moça Daniela Albuquerque tenha casado por dinheiro, que a gente tem a ver com isso? Agora e se ela casou apaixonada pelo marido dela, que chato não deve ser essa perseguição toda?

Eu não sei, acho que tudo é possível sim e tem mais, sabemos que antigamente os casamentos eram arranjados, então acredito que algumas pessoas levam isso em consideração na hora de casar, mas é uma opção não é?

Em relação a mim, não conseguiria, tenho dificuldades de ter uma pessoa me provendo totalmente e eu ali na boa, não consigo ficar parada e nem me sinto bem com uma pessoa me sustentando, acho que me sentiria uma imprestável, mas o meu jeito não é o melhor.

Agora, galera, a Daniela Albuquerque trabalha, apresenta dois programas na TV. Confesso que simpatizo com ela, não gosto muito da qualidade da apresentação dos programas dela, confesso a dupla Robert Rey e ela é bem engraçada.

7 respostas para “Porque mulheres mais novas não podem casar com homens mais velhos?

  1. Rachel L disse:

    Acho que a questão aqui não é tanto ter casado por dinheiro, mas sim por promoção pessoal e ascensão na carreira. O cara é dono da Rede TV e deu dois programas pra ela. Depois de alguns anos aprendendo, ela “sutilmente” conseguiu com que a âncora do programa matutino, no qual ela começou como coadjuvante, fosse despedida, e assumiu o seu lugar.
    Nesse mundo de sub-celebridades, é difícil saber o que é fato e o que é fofoca, mas se for verdade, independente de ser casada com o dono da emissora ou não, eu acho uma puta falta de sacanagem.

    • Oi queridona,

      Nem sei de nada da vida dela, vi um vídeo de despedida da outra apresentadora, com cara de que estava odiliando sabe rss, mas eu escrevi o post porque recebi vários xingamentos, gente xingando a menina porque casou com um homem mais velho.Aí acho nada a ver né? Agora se ela sacaneou a outra, aí é lasca né?

      Como eu disse, não conseguiria viver sendo sustentada por outro, usando o outro pra me promover, mas respeito o direito dela fazer o que tiver vontade, não vou xingá-la por isso.

      Muitos beijos pra você,

      Clara

  2. clara disse:

    Clara, mais uma vez as regras impostas pela sociedade e que está enraizada na mente de alguns. Eu também não consigo saber a quem possa interessar a vida alheia. Eu não conheço a moça e nem assisto o programa. E se conhecesse não iria mudar nada minha opinião. Sinceramente tenho mais o que fazer do que prestar atenção na vida de quem eu nem conheço. Eu me preocupo sim, no bem estar de pessoas de meu convívio, mas sem intrometer em suas decisões. E também trabalho muito e bem ou mal não tenho quem me sustente. Também não conseguiria ser sustentada. Já tive essa experiência e digo que é horrível. Vc não consegue nem ter um diálogo decente com a pessoa. Não dá!

    Beijos.

  3. Oi Clarice,

    Menina, recebi vários comentários de gente xingando ela pq casou com um cara mais velho, por isso escrevi o post, porque como você, penso que cada um tem o direito de viver a própria vida.

    Agora sobre ser sustentada é lasca né? Não consigo mesmo!! Mas conheço gente que consegue na boa, tenho uma conhecida que passa o dia vendo bob esponja e não faz nada da vida. Que posso dizer? Bom pra ela, mas eu não conseguiria viver assim.

    Bjo enorme!

    Clara

  4. O mal das pessoas do CONTRA, é que elas julgam os outros pelo o que elas são, pq só quem nunca teve a capacidade de AMAR alguém despretensiosamente é que sabe que é POSSÍVEL sim, o AMOR acontecer, pois quem tem essa CAPACIDADE, vê alem das aparências, o que conta é a ESSÊNCIA! RESUMINDO: que cada um cuide da sua propria vida, e se não é FELIZ, não apague a LUZ dos outros!

  5. O mal das pessoas do CONTRA, é que elas julgam os outros pelo o que elas são, pq só quem já teve a capacidade de AMAR alguém despretensiosamente é que sabe que é POSSÍVEL sim, o AMOR acontecer, pois quem tem essa CAPACIDADE, vê alem das aparências, o que conta é a ESSÊNCIA!

    RESUMINDO: que cada um cuide da sua propria vida, e se não é FELIZ, não apague a LUZ dos outros!

    Responder

    O mal das pessoas do CONTRA, é que elas julgam os outros pelo o que elas são, pq só quem já teve a capacidade de AMAR alguém despretensiosamente é que sabe que é POSSÍVEL sim, o AMOR acontecer, pois quem tem essa CAPACIDADE, vê alem das aparências, o que conta é a ESSÊNCIA!

    RESUMINDO: que cada um cuide da sua propria vida, e se não é FELIZ, não apague a LUZ dos outros!

  6. OBS: E olha que o esposo dela é um gato, viu, digo eu, namorada de Lando! 🙂 Até eu me casaria com ele, se eu ja n tivesse o meu love aqui!:)

Deixe um comentário

