Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Hoje é dia de comemoração: Rafinha Bastos fora do CQC

em 2 de outubro de 2011

O humorista Rafinha Bastos, recentemente, tem causado muita polêmica com as suas “piadas” de mau gosto, a última foi um comentário grosseiro e até pedófilo (depende da interpretação),  ao dizer que comeria Wanessa Camargo e o seu bebê.  Assista o vídeo e entenda melhor:

Para quem não sabe, Wanessa, filha de Zezé de Camargo, é mulher de Marcus Buaiz, que é empresário e sócio de Ronaldo Fenômeno. Pois é, cutucou onça com vara curta, pois depois dessa piadinha, a coisa ficou feia pro lado dele, Ronaldo declarou que repudiava a declaração e foi ameaçado de processo pelo marido da Wanessa.

Dizem por aí, que Ronaldo fez uma reclamação para a alta cúpula da Band, emissora que transmite o programa CQC. E aí para completar foi anunciado na mídia que os chefões da emissora se reuniriam hoje em Paris para decidir o destino do comediante, se ele continuaria ou não no programa.

Há pouco mais de uma hora atrás, a folha publicou em seu site que depois da reunião Rafael Bastos foi afastado do programa, todavia, o tempo desse afastamento ainda não foi definido, que pode ser temporário ou definitivo.

Todas torcemos para que esse cidadão seja afastado definitivamente, pois ninguém quer ver e ouvir as suas barbaridades, que ele faça shows particulares para a sua família, que deve apreciar as suas baixarias.

Agora só quero ver se ele vai continuar declarando : “Eu saí de Porto Alegre com um objetivo, dar orgulho aos meus pais, eles estão muito orgulhosos de mim, o resto eu estou cagando!” – Programa provocações da TV Cultura. Vamos ver se ele vai continuar não se importando e se esses pais vão continuar tão orgulhosos assim, se é que estão mesmo, porque se fosse meu filho eu estaria morta de vergonha, mas cada um que sabe de si não é?

Leia mais na matéria da folha: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/984550-rafinha-bastos-estara-fora-do-cqc-nesta-segunda.shtml

Anúncios

4 respostas para “Hoje é dia de comemoração: Rafinha Bastos fora do CQC

  1. OPilantrablog disse:

    O humor no brasil esta mudando. Ou pessoas se atualizem, ou não assistem. Fato.
    Existem outras coisas que você pode ver, como Casos de familia, BBB, Fazenda, Zorra total.
    Não precisa assistir CQC. Vai por mim, limitações existem, temos que saber as nossas.

  2. OPilantrablog disse:

    Prezada Clara.
    Agradeço eu texto, achei muito interessante e verdadeiro. Por fim, lhe indico uma reunião dos melhores comediantes do mundo:
    http://www.comedycentral.com/full-episodes/roast-of-charlie-sheen/101-roast-of-charlie-sheen-best-of
    PS: Não tem cambalhotas e extintores mas é bem engraçado.
    Vale a pena conferir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: