Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Rafinha Bastos ofendeu TODAS as mulheres

em 4 de outubro de 2011

Sabe o que me deixou mais indignada nesse episódio do afastamento do Rafinha Bastos do CQC? É que a Band só tomou um posicionamento depois que a questão envolveu patrocinadores, gente rica e homens ofendidos. Esse cidadão deveria ter sido afastado antes, quando fez apologia ao estupro: disse que mulheres feias devem agradecer por serem estupradas e estupradores aplaudidos.

Os grandes pseudos entendidos de qualquer coisa falam muito de censura e até de falta de inteligência dos que não entendem as piadas do gênio Rafael Bastos, mas se esquecem que existe uma coisa chamada responsabilidade. Qualquer pessoa pode dizer o que quiser, existe liberdade pra isso, só que também devem arcar com as consequências dos seus atos e de suas palavras. Se cometem crimes, devem ser punidos!

Existe algo pior do que violar a lei, nesse caso, é a falta de comprometimento e responsabilidade de quem veicula na televisão, em um programa visto por milhões de brasileiros, um cidadão que incentiva um crime bárbaro como o estupro. Qual a reação que se espera vindo de uma “piada” dessas? A banalização da violência?

Em relação as palavras no mínimo desrespeitosas que o Rafael Bastos disse com a Daniela Albuquerque e com a Wanessa, eu espero que elas se pronunciem também.

Para aqueles que me mandam ficar calada, recolham-se a sua insignificância, que em sua falta de argumentos acham que com agressões vão me calar. Colegas, vocês não me conhecem! Eu não vou me calar, vou continuar escrevendo o que penso e dizendo que as mulheres podem falar, pensar, lutar pelos seus direitos e, principalmente, nos defender. Mexeu com uma, mexeu com todas!

Esse Rafael Bastos ofendeu todas nós e esperamos uma retratação as mulheres, não estou nem aí se ele atacou a masculinidade de alguém, que esses homens se defendam, mas o que espero é uma retratação para as mulheres, isso realmente importa!!

Para finalizar, educação e tolerância é bom não é? Você que acha que porque fulaninho e cicraninha não gostam das “piadas” do Rafael Bastos são burros, sugiro que vá tentar completar o seu amadurecimento humano, vá existir!! Perceba que o mundo não foi criado para você, existe uma diferença entre o EU e o não-EU.  Procure um psicanalista!

Uma resposta para “Rafinha Bastos ofendeu TODAS as mulheres

  1. clara disse:

    Menina, vc é muito brava!!!! Mas é mulher e tá certa no que diz. Basta de babacas que não sabem falar coisa útil, que ficam se vangloriando às custas dos outros. Acho que pra ele isso não fez a menor diferença porque o que ele gosta é polêmica. Então ele conseguiu polemizar tudo. Seria bom mesmo se processassem ele de vez.
    E qto aos que ficam te criticando, deixa tudo pra lá. Vc é muito mais do que ficar respondendo ofensas. Eles estão querendo aparecer às suas custas. Vc não precisa disso. Deixa pra lá mesmo. Ignore e siga sua vida!

    Beijosssss

Deixe um comentário

