Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Luck – a nova série da HBO

em 22 de janeiro de 2012
O que é a vida sem uma propaganda básica? Pois é, para quem não sabe ainda, esse ano estreou na HBO americana o seriado Luck com os atores Dustin Hoffman e Nick Nolte. O seriado trata de corridas de cavalos e é a nova aposta da emissora para 2012.
E o que eu tenho a ver com isso? Tudo! rss Apareço na abertura da série no segundo 39! Eu ia dizer que foi meu primeiro trabalho como modelo, mas lembrei que nem foi, fiz algumas coisas, incluindo clipe para horário eleitoral rss
Meu querido e talentoso primo Thiago Guimarães é fotógrafo e tem uma mania básica de tirar fotos minhas sem me avisar, numa dessas ele tirou a foto que aparece no seriado, o pessoal que produz a série viu a minha foto e comprou.
Tudo isso ocorreu em 2009, compraram os direitos da minha imagem dizendo que era pra série, não levei a sério de fato, afinal para que iam querer meu rosto estampado na abertura? Mas não é que estou toda internacional no seriado? rss  A foto que usaram na abertura é essa abaixo:

Foto de Thiago Guimarães

A série Luck estreia no Brasil ainda esse ano, acesse mais informações aqui: http://demelhor.com/hbo-lancara-em-2012-luck-nova-serie-sobre-a-mafia-com-dustin-hoffman-e-nick-nolte.html

Uma resposta para “Luck – a nova série da HBO

  1. Clara disse:

    Que bom que voltou!!!!

    Mas é muito chique mesmo heim??????
    Quer dizer que a moça tá internacional agora?
    Essa foto é linda mesmo, o pessoal tem bom gosto.
    Bem vinda de volta!
    Beijossssss

Deixe um comentário

