Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Gérmen de trigo é o que há!

em 30 de agosto de 2012

Ontem eu fiz bife a parmegiana e ficou uma delícia! Eu tenho uma mania básica de fazer muitas coisas com farinha integral, adoçante… receitas integrais e tal, assim para empanar, eu uso uma receita bem simples, mas que fica bem aromático e delicioso, forma aquela casquinha bem definida e crocante.

Para empanar eu uso gérmen de trigo, misturado com farinha de trigo, além do ovo pra dar a liga. Fica uma delícia e vale super a pena!!! Outra coisa é colocar a fritura pra escorrer numa peneira,  fica bem mais leve do que usando papel toalha.

Gérmen de trigo é o que há mesmo!! Aqui em casa uso um bocado: na minha receita preferida de bolo, massas de torta… Delícia!

Deixe um comentário

