Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Vamos cuidar de nossas crianças!

em 19 de novembro de 2012

O documentário “A Ira de um Anjo” (Child of Rage) mostra sessões de terapia reais feita com uma menina chamada Beth, que sofreu graves abusos na infância, incluindo sexuais. Beth é agressiva, não consegue se conectar com as outras pessoas e se expressa por meio da agressividade. É triste e chocante, mas nos mostra a que ponto o sofrimento de uma criança abusada pode chegar, então meu apelo é: vamos cuidar de nossas crianças!

É chocante, mas sabemos que a maior parte dos abusos ocorre em casa ou nos ambientes de convivência da criança, e os abusadores são familiares ou pessoas próximas as famílias, em um grande número dos casos, a criança é ameaçada e não faz o relato a família, então fique de olho, observe as mudanças no seu filho e /ou filha, as crianças precisam ser protegidas e amadas, entre nessa luta! E se souber de algo, denúncie, pois quem se cala também é conivente com o crime, também está ajudando a violentar essa criança, ligue 100, denúncie!

2 respostas para “Vamos cuidar de nossas crianças!

  1. Ana Paula Medeiros de Oliveira disse:

    Eu fui abusada e vi meu irmo sendo violentado.Procurei ajuda dos adultos e me chamaram de maluca.Fizeram de tudo para me calar.Sofri agresses fsicas e psicolgicas.Como se no bastasse tudo o que sofri,venho sendo vtima ainda adulta.Me xingam,tentam me matar,me espancam,ameaam acabar com minha liberdade se eu no aceitar me deitar com casal de homossexuais que praticaram orgia usando o corpo de trs meninas aqui da cidade e postado na internet o vdeo de prostituio das meninas.Eles acabaram com trs famlias e nada acontece com eles.Sou humilhada pelas pessoas e virei motivo de deboche at mesmo entre as crianas da escola onde meu filho estuda.Eu denunciei! a mim que tratam como monstro,como criminosa. Ser agressiva? S com quem merece. Date: Tue, 20 Nov 2012 00:14:28 +0000 To: aninha-branquinha2011@hotmail.com

  2. Vandré disse:

    Em tempos de imbecilidade midiática e esvaziamento eletrônico das mentes, os urros bestiais em favor da redução da maioridade penal engrossam as fileiras da intolerância e da ignorância do ser humano para consigo mesmo: seus semelhantes. Precisamos resguardar o instrumento de proteção legal das crianças e adolescentes brasileiros, o ECA (estatuto da Criança e do adolescente). Faz-se necessário lutarmos para que esta Lei seja de fato cumprida, principalmente em sua tridimensional figura de responsabilidade coletiva: a família, o sociedade e o Estado! Todos somos responsáveis por nossas crianças, todos! Devemos, antes de encarcerá-las, protegê-las! Pensemos nisso seriamente, antes de bradarmos palavras de ordem cheias de ódio, cheias de desumanidade!

Deixe um comentário

