Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Piores xampus do mundo!

em 9 de setembro de 2013

Adoro experimentar coisas novas e queria encontrar alternativas para xampus que fossem legais, mas não tão caros como os da L’oreal, então testei alguns vários.

O primeiro deles encontrei na farmácia, mas comprei pois estava em promoção e estava escrito no frasco que era uma linha profissional. Foi o Xampu Helcla, mas acho que o nome deveria ser Hellcla, pois foi o pior produto que já passei nos meus cabelos, que viraram uma palha, mesmo usando pouco tempo, tive muito trabalho para deixar meus cabelos macios, novamente, na verdade ainda estou em processo.

Junto com ele comprei a máscara de tratamento da mara Hidrabell, mas achei péssima também, não tinha consistência e nem fazia diferença alguma no cabelo.

O último xampu que testei foi da marca Yenzah, custou 50 reais o litro, mas foi um péssimo negócio, pois deixa o cabelo bem seco, mas é melhor do que o da Helcla, mas qualquer coisa é melhor de esse hellcla. O interessante é que o nome do xampu que comprei é “Shampoo reparador hidratante óleo de Marrocos”, diz ter óleo de argan, mas como uma coisa que se pretende a ser hidratante resseca o seu cabelo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E você, qual os piores xampus que já testou?

Anúncios

6 respostas para “Piores xampus do mundo!

  1. Simone Nunes disse:

    Excelente divulgação. Faz tempo que a SEDA lançou um shampoo que prometia acabar com as pontas duplas. O resultado foi terrível e as consumidoras denunciaram. O Produto foi tirado de linha ainda em fase de lançamento.

    òtimo post.

  2. Isa disse:

    Meu cabelo costuma se dar bem com quase todos os shampoos, tenho o meu preferido, mas gosto de testar. Fiz e refiz o teste com a linha Elseve cerâmicas e o resultado foi péssimo. Não recomendo, mesmo achando que isso pode variar de cabelo a cabelo.

  3. kat disse:

    Os piores na minha opiniao sao os que ressecam, os hidratantes que abrem cutículas e deixam o cabelo tipo palha, com excesso de volume. Citarei seda, aquele que diz ter oleo de amêndoas na composição. Quase nao reclamo de xampus, mas seda ganhou em disparada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: