Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Testando o 30 Days Shared da Jillian Michaels

em 11 de abril de 2014

Estou meio sumida, já deu pra perceber, mas tenho um motivo justo, acabei de terminar o meu mestrado e estava reunindo todas as minhas forças pra escrever a dissertação. Agora voltando ao tema do post de hoje, esses dias resolvi testar o programa de 30 dias da Jillian Michaels. Para quem não sabe quem é a Jillian, ela é a treinadora do Biggest Loser, um reality show de emagrecimento. Eu emagreci um bocadinho nos últimos tempos, perdi 5 quilos e meio, não fiz nada demais, só tive uns aborrecimentos e passei a comer menos, mas tenho uma alimentação bem saudável, como muita fruta, quase nada de gordura e açúcar.

Comecei o programa da Jillian há 4 dias, estou gostando, são 20 minutos de exercícios e alongamento, a série é dividida em 3 partes, 3 minutos de força, 2 minutos de aeróbico – cardíaco e 1 minuto de abdominal. O programa tem 3 níveis, me programei para passar 10 dias em cada um. Jillian promete perda de peso se você fizer o programa por 30 dias, vamos lá ver se isso ocorre mesmo. Eu estou magra, então acho que não vou perder mais nada, mas espero perceber mudanças no meu corpo. Uma coisa que dá pra notar é que os exercícios são puxados, termino a série bem suada, mas me sentindo bem e leve. Vou fazer o programa de 30 dias e comentar com vocês os resultados. Eu assisto o programa pelo Netflix, mas imagino que dê pra baixar pela internet também.

Deixe um comentário

