Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

O melhor batom do mundo – bom e barato

em 25 de maio de 2015

Imagem tirada daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-629681581-batom-matte-nyx-pronta-entrega-no-brasil-_JM

Esse é mais um post de indicação de produtos de beleza. Adoro testar coisas novas, então se me falam de uma marca de maquiagem, pode ter certeza que vou comprar e usar. Detesto algumas, tipo Boticário, já testei Mary Kay, que achei ok, melhor que Boticário, mas uma marca mediana, nada ohhh e não tenho vontade de comprar novamente. Uso mais MAC e Revlon, mas esses dias me indicaram a Nyx, que é uma marca profissional e excelente, no nível da MAC, com algumas coisas mais caras, outras no mesmo preço e algumas coisas mais baratas. Minha paixão é o batom matte, tenho alguns. Custam super barato, R$ 49,00, é barato, pois quem usa batom que preste sabe que é caro. Pense que a linha mais cara do Boticário, que não fixa nada e nem hidrata direito, custa mais de R$ 50,00.

O batom da Nyx você passa de manhã cedo e depois de almoçar ainda continua de batom. Ele super hidrata os lábios. O meu preferido é o Matte, tem umas cores mara e tal. Adoro a cor alabama. Agora, pessoa, recomendo que você se acabe nas outras linhas, que também são o esquema bom e barato. Também uso a linha Butter Lipstick, que custa R$ 49,00. Ele tem uma fixação menor que o matte, mas dura um monte, é um batom que tem a consistência entre o matte e o cremoso. Super recomendo. Fora isso a Nyx tem uma linha mais barata que custa R$ 35,00, mas nem gostei muito, é bem cremoso e não tem uma super fixação, acho que vale a pena pagar R$ 14,00 a mais e comprar algo top.

Imagem tirada daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-650780317-nyx-batom-butter-lancamento-todas-as-tonalidades-_JM

2 respostas para “O melhor batom do mundo – bom e barato

  1. Luciana Gomes disse:

    😮 Amei o post! Ja vou atrás do meu hahaha bjs ❤

Deixe um comentário

