Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

BB Cream da L’Oréal

em 23 de fevereiro de 2016

 

bb_cream_fps20_clara_50ml_1

Imagem retirada daqui: http://viviribeiro.com.br/

Oi pessoas, só passando aqui para indicar esse BB Cream. Já tinham me indicado e sou meio curiosa com as coisas, mas tinha um certo preconceito, aí comprei primeiro o da maybelline e odiei, é péssimo, deixa a pele super oleosa. Ok, aí depois resolvi testar esse produto da L’Oréal  e achei que tem um excelente custo benefício. Testei para usar no meu cotidiano, pois eu só uso Nyx e achei melhor deixar pra renovar meu estoque de Nyx na Europa, dar uma economizada e tal.

Eu uso sempre Nyx pelo excelente custo benefícios e por não testar em animais, mas confesso que testei esse BB Cream aí e é muito bom mesmo. Custa super baratinho, uns 30 e poucos reais. Só não espere uma super mega blaster cobertura, mas não espere mesmo, pois BB Cream não é base, ok?

Uma beija e uma sorriza! ❤

Deixe um comentário

