Variedades Femininas

Aqui se fala do universo feminino

Queijo Vegano da SuperBom

em 1 de março de 2016
1e4f1890-2fb3-4eeb-9596-1e707237cfa1_superbom

Imagem retirada daqui: http://www.gironews.com/lancamentos/foco-no-publico-31492/

Para quem não sabe, eu sigo uma dieta vegana, tenho intolerância a lactose e como não comia carne mesmo foi um pulo. Tem toda uma coisa sobre não ver sentido em cortar a carne da dieta, mas continuar comendo produtos de origem animal, mas ao mesmo tempo eu acredito que a vida é construída em cima de impermanências, logo as coisas não são sólidas. Não curto me apoiar em identidades e achar que as coisas são pra sempre. Então, de forma geral sigo uma dieta vegana, mas acolho as mudanças e trepidações da vida, se eu tiver que comer carne em algum momento ok.

Nessa vida de não poder comer queijo de origem animal, tentei fazer alguns e não rolou, aí descobri esse queijo da SuperBom. Gente, é delicioso!! Derrete e tudo. Costumo comer com tapioca, mas dá pra comer com qualquer coisa. É um queijo normal, só que feito com vegetais e tal.

O que eu mais gosto é o queijo prato, mas os outros também são gostosos. O preço é bom, compro em uma loja na Domingos de Morais (Vila Mariana – São Paulo – SP) e custa R$ 40,00 o quilo. Se alguém quiser o endereço passo depois. É bom procurar, pois como moro em um bairro que é super faturado, já encontrei a peça que pago R$ 19,50 por – pasmem – R$ 35,00.

Depois eu posto uma foto de algo com esse queijo para vocês verem.

Um beijo grande!

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

